DESCRIÇÃO
Colar Ludico de Canyons só prata com detalhes com fecho exclusivo em prata 950. Fecho com possibilidade de usar pra trás ou na lateral.
MATERIAIS
Prata 950 e Fecho exclusivo.
PESO
28 g
DIMENSÃO
77,9 cm x 1,5 cm
FECHOS EXCLUSIVOS
Uma das principais características que identificam as peças do Atelier Lu Guerra são os fechos, que elaborados de acordo com a linguagem de cada colar tornam-se exclusivos. Sua forma de gancho em prata 950 permite que o movimento de abrir e fechar seja feito com facilidade sem perder a segurança, pois a prata é um metal macio mas ao mesmo tempo resistente. Ao fechá-lo é importante apertar o gancho para que os metais fiquem em contato garantindo a segurança da peça. O seu design, por ser diferenciado, permite que o fecho seja usado em diversas posições, como no centro ou na lateral como um broche, multiplicando as possibilidades de uso do colar.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade