COLAR CORRENTE PEDRAS VARIADAS E TRUQUEL

Frete Grátis
Código: PRCO077901
Selecione a opção de Tamanho:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.
"Todas as nossas joias são feitas à mão com sementes, pedras e pérolas naturais. Por isso podem apresentar pequenas variações de cor, tamanho e formato."
 

 

DESCRIÇÃO
 
Colar Corrente com Pedras Tubulares Citrino, Turmalina Verde, Ametista, Quartzo Rosa, Quartzo Rutilado, Ágata, Água Marinha e Troquel em prata. Com fecho exclusivo em prata 950.

MATERIAIS

Pedras Preciosas e prata 950

PESO

41 g 

DIMENSÃO

Comprimento total aberto: 68cm 

Esfera: 1.0 

 

FECHOS EXCLUSIVOS

Uma das principais características que identificam as peças do Atelier Lu Guerra são os fechos, que elaborados de acordo com a linguagem de cada colar tornam-se exclusivos. Sua forma de gancho em prata 950 ou vermeil permite que o movimento de abrir e fechar seja feito com facilidade sem perder a segurança, pois a prata é um metal macio mas ao mesmo tempo resistente. Ao fechá-lo é importante apertar o gancho para que os metais fiquem em contato garantindo a segurança da peça. O seu design, por ser diferenciado, permite que o fecho seja usado em diversas posições, como no centro ou na lateral como um broche, multiplicando as possibilidades de uso do colar.

Produtos relacionados

Pague com
  • proxy-pagbank-v1
  • proxy-paghiper-v1
  • proxy-paypal-express-checkout
Selos

Atelier Lu Guerra - CNPJ: 04.133.095/0001-72 © Todos os direitos reservados. 2025


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade